18 de fevereiro de 2011

O Blog Chega a Marca de 100 Mil Acessos É Muitos Motivos Para Comemorar Confira:




Quer Ser Nosso Amigo Vá Ao lado e Click em SEGUIR


A poucos Meses de completar 1 ano de existência o nosso blog completa e supera a marca de 100 mil acessos. É com muita satisfação que anuncio esse número agradecendo primeiramente a Deus pelo fôlego de vida e a vocês todos que diariamente dão aquela passadinha por aqui para ficar por dentro de tudo que acontece no Ministério de Cassiane!
Essa é a 419ª postagem do blog, sendo que a primeiríssima foi no dia 22/05/2010.
Não posso deixar de agradecer ao irmão em Cristo Isaac Que No Começo Nos Ajudou Muito e Nos Ajudou a Divulgar o Blog Tambem , Em Especial a Bel Pedreti Pelo Apoio e Força Sem Palavras Bel Vc Sabe Que Está Em Nossos Corações, Ao Mauricios Soares a Ajudar a Divulgar o Blog e a Cassiane e Jairinho Que está nos Dando Todo Apoio ao Blog! A. E toda equipe Gospel Channel Por Serem Nosso Parceiro! E A Todos Que Visitam e Acompanham O Blog!
Agradeço também a cada um que nos manda e-mail fotos videos sugerindo matérias e analisando o que é publicado. São graças a essas participações que moldamos o blog para que o mesmo tenha a cara de todos e um pouco de cada um que o visita! valeu pessoal! Finalizo agradecendo mais uma vez pela quantidade de visitas. Confiando que ao dizer "ide por todo o mundo" Jesus pensava em cada um de nós! E hoje podemos dizer que fazemos a obra das mais diversas formas e uma delas é divulgando as boas do Senhor Jesus através da internet.
A paz do Senhor a todos. Atenciosamente Gutho Almeida ( Welisson )

Nenhum comentário:

Postar um comentário