4 de junho de 2012

Confira A Cobertura de Cassiane na Assembléia de Deus Madureira em Paracuru - CE




Foi no 5º Congresso de Mulheres da  Assembléia de Deus Madureira em Paracuru -Ce , que a Cantora e Pastora Cassiane se apresentou na noite do ultimo dia 25 /05, no Clube Social de Paracuru.
Cassiane cantou vários de seus sucessos com a participação do  público, compartilhou também  suas experiências e testemunhos.
Cassiane é uma das maiores recordista de vendas na categoria solista feminina pentecostal , e é também uma das cantoras de maior sucesso na música gospel no Brasil.
A cantora atendeu a todos autografando Cds, Dvds e livros. Com um carismo sem tamanho Cassiane por onde passa deixa alegria e as boas novas de Jesus. Uma mulher de Deus, cheia da Unção e que faz de suas apresentações , não apenas mais uma , e sim o mover de Deus sobre as pessoas.
Além de Cassiane, também no Congresso de Mulheres , organizada pelo pastor Abraão Gomes  e a pastora Luci, apresentou-se A Banda Fogo no Pé que  tem sido bençãos de DEUS nos locais onde se apresentam, com seus louvores e adorações levando as pessoas à reflexão e ao quebrantamento com suas ministrações.
Foram  muitos os que ali compareceram para exaltar o nome de Deus , num evento que já se tornou marca em Paracuru.
Nesse dia 25/05,  Cassiane cantou velhos e novos sucessos, como Todo poderoso, Gritai, Minha Benção, 500° graus entre outros, levando todos a um mover de adoração  e dependência ao Senhor Todo Poderoso.
Antes de pegar a estrada para Paracuru -Ce , cassiane com toda sua simpatia  foi entrevistada por nossa equipe, e falou de sua canção que está na boca do povo “Papel de Bala”, além de sua participação no Festival Promessas 2012 realizado pela Globo.
Confira a Entrevista com Cassiane:






Confira Fotos:












Fonte: Fortal Gospel

2 comentários:

  1. ela esposo sao fofo claro com respeito primeiramente na unçao

    ResponderExcluir
  2. meu sonho um dia abri meu msn meu facebook encontrar recado da cassiane bjos

    ResponderExcluir