13 de março de 2013

O DVD "Um Espetáculo de Adoração" De Cassiane Chega Ás Principais Lojas Do País A Partir Da Próxima Segunda-Feira Confira:




DVD "Um Espetáculo de Adoração" com Cantora Cassiane Oficial chega às principais lojas do país a partir da próxima segunda-feira.

Os pedidos dos lojistas começaram a ser atendidos na última segunda-feira e tudo indica que na próxima semana o produto chegue ao mercado das principais cidades do país. Enquanto isso, confira o vídeo de "Não Vou Me Calar": 
http://vevo.ly/10gOgfg




Agora você já pode reservar o seu DVD "Um Espetáculo de Adoração" da Cantora Cassiane Oficial através da loja on line Gospel Goods. Clique aqui: http://www.gospelgoods.com.br/produto.php?prod=3810

O DVD " Um Espetáculo De Adoração " Entrou Também Em Pré-Venda No Site Da Livraria Saraiva E O Frete É Gratis Veja As Condições De Sua Cidade Reserve Já O Seu Clicando Aki ► http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4855234/um-espetaculo-de-adoracao-dvd/?PAC_ID=18659 ◄

10 comentários:

  1. eeeeeeeh na espera! Ansioso até demais!!! Esse DVD ta tudo de bom! Vou comprar uns 4 um p mim e outros presentei

    ResponderExcluir
  2. ALELUIAAAAAAA!!!! Demorou mas saiu! Vai arrebentar esse DVD. Cassiane sucesso TOTAL

    ResponderExcluir
  3. Até que fim aff não aguanteva mais esperar eu amo a sonny gospel mas esse dvd demorou demais

    ResponderExcluir
  4. JA GARANTIR O MEU PELA Gospel Goods E SO ESPERAR CHEGAR

    ResponderExcluir
  5. Uau! Lançamento bombástico!
    Já estou c o dinheiro guardado p comprar essa excelencia!

    ResponderExcluir
  6. o meu já está reservado aguardando liberação rs

    ResponderExcluir
  7. Já compreei o Meu ... agora é só esperar a benção chegar!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa muiito lindoo esse louvoor imagine o DVD inteiro *--*

    ResponderExcluir
  9. Linda, música perfeitaa, cheia da unção essa baixinha!

    ResponderExcluir