12 de junho de 2016

Eyshila Sobre Filho: 'Segue Dormindo, Aguardando o Milagre' Confira:


A cantora gospel Eyshila falou sobre o estado de saúde do filho Matheus Oliveira no Instagram na manhã desta quinta-feira, 9. Com um grupo de amigos, Eyshila aparece em vídeo cantando pelo filho.
"Bom dia a todos! Matheus segue dormindo, aguardando o milagre. Enquanto isso seguimos testemunhando os milagres que Deus já fez. Ele fez e fará porque é o mesmo ontem , hoje e eternamente. Você que tem um testemunho de milagre, poste em suas redes para edificar a fé daqueles que precisam de um milagre. Romanos 10:17 - 'De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus' #levantamatheus #orandopelomatheus #creioemmilagres #deusnocontrole #somos1 Obrigada @rdaneseoficial pelo lindo testemunho. Brandinha curada! Matheus também será!", escreveu ela.
O estado de saúde de Matheus na véspera foi divulgada pelo pastor Silmar Coelho no Facebook.  "Pe. Odilon e Eyshila estão no hospital, lutando pela vida do seu filho Matheus que está com meningite. Os médicos falaram para a família que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus", escreveu.
Eyshila (Foto: Reprodução / Facebook)Eyshila (Foto: Reprodução / Facebook)
Amigos promovem ato religioso
Alguns membros da igreja Assembleia de Deus se reuniram no início da noite desta quarta-feira, 8, na porta do Hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio, para um ato de fé e concordância em prol de Matheus Oliveira, filho da cantora Eyshila e do pastor Odilon. O jovem encontra-se internado na unidade em estado grave após diagnóstico de meningite viral.
Devido ao grande número de pessoas confirmadas para o evento através das redes sociais, as orações por Matheus foram divididas em três igrejas diferentes e os fiéis encaminhados para os templos.
Até o início da noite, a família não havia autorizado a divulgação do boletim com o estado de saúde de Matheus. No momento das orações, sua mãe, Eyshila, permaneceu no quarto com alguns músicos, que foram fazer suas orações no horário combinado para o ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário