22 de junho de 2016

Morre Dona Theonila Avó de Ana Paula Valadão Oremos Pela Familia e Amigos!

Morreu Hoje a Avó da Ana Paula Valadão Vamos Orar a Deus Para Que Console a Familia Dela e Amigos, Pois Dona Theonila Está na Gloria! Preciosa é a Vista do Senhor a Morte dos seus Santos.


Página curtida · 1 hEditado

#Grandma #Gratitude #Eternity
------------------------------------------------------
Hoje nossa #família e #amigos nos despedimos da minha #VovóTheonila#VóTheó#TiaTheonila,#TiaNilinha#DonaTheonila. Meu coração está em paz porque como #neta vivi intensamente esse presente de curtir minha #avó e demonstrar meu amor a ela! Desde minha primeira viagem missionária aos 16 anos, trouxe presentes de cada nação que visitei. Na infância, e por toda a vida, fui profundamente marcada por ela. Se você pensar em um modelo ideal de #avó, ela foi tudo isso.#Carinhosa (seu colo era o melhor e ainda sinto seu cheiro e aconchego); #Atenciosa (percebia nossas necessidades e nos supria. Certa vez trocou todos os meus cadernos para diminuir o peso da minha mochila escolar); #Prendada(cozinhava maravilhosamente (saudades da maionese e pernil e pudim e biscoito frito e rabanada e etc), costurava (usei muuuuitas roupinhas que ela fez e até as togas dos corais eram feitas por ela!) bordava, tecia tapetes arraiôlo, fazia tricô, cortava cabelo, etc e etc);#Talentosa (dela veio a cantoria e unção dos descendentes, tinha uma voz linda, tocava piano, regia corais de crianças, de jovens, de homens, e assim discipulou e marcou a vida de centenas de pessoas ); #Serva (não tinha preguiça - cuidava da casa, da família e se dispunha a fazer a obra de Deus - eram muitos ensaios, cantatas, cultos, fim de semana na igreja); #Generosa (ninguém saía de sua casa sem a barriga cheia e os obreiros sempre recebiam uma ofertinha); #Hospitaleira (recebeu tantos "Eliseus" em sua casa e a família reunida enchia os quartos e até a sala com colchões e uma boa bagunça, comilança e diversão); #Batalhadora(criou os 4 filhos vencendo as dificuldades e ajudou meu avô com sua criatividade e as atividades que desenvolveu); #Vaidosa (sempre bem arrumada, de unhas feitas, batom, cabelo bonito, sapato e bolsa combinando, roupas simples mas com estilo);#MulherDeDeus (frequente em reuniões de oração que aconteciam também em sua casa, experimentou e foi agente de milagres, curas, libertação, temente ao Senhor); #BoaEsposa (leal ao meu avô, celebraram quase #65anos de casamento, e bem casados). Palavras não serão suficientes para expressar toda minha #gratidão e#saudades. Até a #eternidade.

Inscrevam-se no Nosso Canal no Youtube e Confira Novidades: www.YouTube.com/BlogDaCassiane


Nenhum comentário:

Postar um comentário