13 de abril de 2018

Cassiane Faz Audição Final do Novo CD Nível do Céu. Falta Pouco! Confira:


"Nível do Céu tá bem a minha cara, mas com roupagem nova"

Nesta quinta-feira (12), Cassiane fez a audição final do CD Nível do Céu. O álbum terá 12 canções inéditas e algumas são de compositores que a cantora nunca gravou como George de Paula, Dimael Kharrara, Patrick Mendes e Jonathan Paes. Muito animada, Cassiane falou ao Pleno.News sobre o novo trabalho.

– Nível do Céu tá bem a minha cara, mas com roupagem nova. É o que eu canto sempre: poder, autoridade, cura, presença de Deus, milagre e mover do Espírito Santo, mas atual. É importante sempre inovar e renovar, mas sem perder a essência.
A audição foi feita com Jairo Manhães, marido de Cassiane e produtor do CD e também com Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.
– O CD está incrível, eu amei todas as músicas e agora estou indecisa na ordem, porque está tudo lindo. Vocês vão se surpreender – disse Marina.

O projeto gráfico foi feito pelo fotógrafo e designer Rafa Vidal, que trabalhou com a cantora no CD Tempo de Excelência, de 2016. A previsão é que Nível do Céu seja lançado em maio, mas Cassiane já está cantando as músicas nos shows.

– É um CD que está me tocando profundamente, eu estou muito feliz. Viveu Por Me Amar eu já estou cantando, as pessoas acompanham e está sendo muito bom receber esse feedback – concluiu.
LIVES
Cassiane já gravou a live session de três músicas. As gravações aconteceram na igreja da Cantora, a Assembleia de Deus Adalpha Church, em Alphaville, São Paulo.
As faixas escolhidas foram Deixa o Céu Descer, de Dimael Kharrara e Lugar da Tua Presença e Viveu Por me Amar, ambas de Tony Ricardo. Inclusive é de Tony o sucesso A Oferta sou Eu, gravado por Cassiane no CD Eternamente.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário