3 de abril de 2018

Fotos de Cassiane e Jairinho no Aniversário de 2 Anos da Igreja Profetizando as Nações da Fernanda Brum (02/04/18) Confira:

Que dia tão maravilhosoooo... Eu e @jairomanhaes_ viemos pro RJ pro niver de #2AnosIPAN com nossos amigos @brumfernanda & @pr.emersonoficial (Parabéns meus queridos, Foi PowerOfGod) ... Ae não poderia perder a oportunidade de estar com meus amores #PapiEMammy #SeuDél @castaliasantana e #Bebecca (sobrinhaFilha) @rebeccafontes1 e tb a @elainedocalazans ❤️😍 E tb tive o prazer de rever a @giovanaaraujo3 e o @rever_5 Que foram nos prestigiar... Uma noite de Poder Glória e Unção com pessoas que amamos #AmigosEIrmãos #ParabénsIPAN #ParabensFBeEmerson ... To Muitooooo Felizzzzzz! Obrigada meu Deus!!! #EitaGlóooriaaaa \0/

Eu & FB de Azul 💙💙💙💙💙#DiaDaConscientizaçãoDoAutismo 








Nenhum comentário:

Postar um comentário